visitantes

domingo, 18 de setembro de 2011

Blood C

Meu Deus vocês viram o ultimo episodio de Blood C?!Foi tipo"Como assim?",e eu ainda estou passada com Tokizane que morreu eu desconfiando do pobre,e o "pai" de Saya!!Qual  será a dele!E Fumito,estou começando a achar que o pacto que a Saya fez foi com ele,porque quando ela teve algumas lembranças apareceu um cara para alimentar ela ele me fez lembrar o Fumito!!Tipo assim será que é ele ou ele vai ser o próximo a morrer e a preview do proximo episódio!!Que baixaria foi aquela!!kkkkk!!!!Mas mesmo assim Blood C que não me estimulava tanto a assistir,está começando a ficar cada vez melhor!!!Tipo assim impossível não querer saber que misterio é esse que a  Saya não se lembra!!Impossível não querer ver oque vai acontecer!!Bom ainda estou empolgada porque o anime está realmente demais!!

Um comentário:

  1. na verdade foi isso msm q aconteceu eu ja assisti a temporada enteira , e na verdade do pacto de saya era com os monstro, pq ela era um dos monstros só q ela ñ tinha q comer pessoas, ela poderia se alimentar dos próprios monstros, por isso eles tentavam destruir ela!!

    e o fumito estava fasendo uma esperiencia com a saya pq ela era uma arma do governo.....

    no penúltimo episodio explica tudo ok , ha e eu amei o blog

    ResponderExcluir