visitantes

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Blood C episódio final!

Do caralho!!!Sim meu queridos leitores isso é o que posso falr sobre o último episódio de Blood C,simplesmente foda!!!Fumito do mal,sangue jorrando pra toda parte e a Saya se tornando foda!!uau,demais!!Como dá pra perceber o anime está ainda com final aberto,mas como sabemos ainda falta o filme que vai lançar em breve e que eu espero que seja em breve porque quero ver a turma do Fumito se fudendo,gente perdão pelas palavras podres mas com esse episódio impossivel eu não ficar assim!!Voltando não entendi  o babado do cachorrinho eu ainda não peguei,mas creio que vai ser explicado no filme.
Saya com seu olhar maligno ganhou meu coração de fã!
Garotas da Clamp se aprecem porque eu ja estou me mordendo de curiosidade para ver o filme!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário