visitantes

sábado, 20 de agosto de 2011

Blood C

Até que um dia o episodio 6 Blood C saiu porque  eu não sei se eu estou me enganando nos calculos mas eu acho que atrasou  uma semana a mais para sair oque para mim foi frustante,pois a partir do episodio 5 que foi ficar interessante,porque sinceramente essa Saya é meio sem sal comparada com a do original Blood + que foi muito bom mas,para mim foi também  muito dramático não reclamando do original mas eu não sou muito chegada a um drama, e no caso de Blood + foi muito dramapro meu gosto;masenfim voltando a Blood C,eu ainda acho que vai melhorar porque as garotas da clamp tem uma baita imaginação e tenho certeza que a agora a história se encaminha de vez,porque a Saya agora parece que vai despertando aos poucos e misterios vem aparecendo,e isso me chama cada vez mais a atenção.
Enfim espero que o anime fique cada vez mais interessante,e surpreendente porque eu acho que agora o anime tá ficando cada vez melhor!! Agora para não perder o costume uma imagenzinha de Blood C!









Nenhum comentário:

Postar um comentário