visitantes

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Enquanto isso na faculdade....

Sabe eu nunca fui uma aluna de dizer"Minha nossa como ela é inteligente!!"mas também nunca fui tão ruim assim!(eu acho)mas eu realmente morro de tédio em algumas aulas e fico olhando a janela e pensando eu aqui dentro e o povo se divertindo lá fora,hoje eu estava na aula de morfologia e juro eu quase dormir de tanto tédio e fiquei pensando em coisas totalmente banais,como será que bood c não vai sair mais ou vou largar cedo e ficar por aqui na faculdade porque tenho que ir para otrabalho daqui a pouco ou melhor ainda deveria ter faltado para ficar em casa dormindo por que eu estou só o pó!!!é triste ma eu realmente estou sem saco para a faculdade,não que eu não goste longe disso,mas e só que essa semana realmente parece que não foi uma das melhores para mim,bom daqui a pouco posto mais porque vou dar uma lida no livro de anatomia!foi mal os erros de português também mas eu realmente não estou com saco de corrigir!fica uma imagenzinha como desculpa!^.^


Nenhum comentário:

Postar um comentário