visitantes

domingo, 14 de agosto de 2011

Boa noite pessoal!!

Voltando a ativa!!!Bem sabe oque eu tava vendo Bleach!mas não o anime e sim o mangá vinha lendo por ler porque sinceramente bleach tava uma droga!!Mas claro opinião minha mas quando eu fui ler o cap. 459 fiquei mega empolgada porque sinceramente Ichigo tava muito cheio dos "queijos" e eu meio que tava triste por não aparecer mais meus queridos Capitões e com saudade de Rukia que botava Ichigo nos trilhos porque parece que sem ela ele meio que se perde,e quando eu vi que ela tinha voltado(mal pelos spoilers!) eu pensei "agora sim a coisa vai melhorar!!"pois sinceramente eu acho que nenhum dos amigos dele poderia elevar a estima dele,e para Inoue era a hora para atacar mas parece que ele realmente não dá muita atenção para ela!!
Enfim isso são comentários para outros posts que concerteza que pretendo se tudo der certo postar ainda essa semana!! Há!!Desculpe pelos erros e gráficos e outras coisas aí!!E bye bye!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário