visitantes

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fairy Tail Cáp.253

Gente o que foi aquilo no cap.253 de Fairy Tail?Meu Kami!!Meu coração se apertou só de ler,foi tipo como assim??Eu quase chorei,foi tão triste!!Eu me emocionei tanto!!Só do cap. ser daquele calibri eu fiquei com vontade de parar de ler só que eu infelismente não consegui parar e me veio lágrimas aos olhos!!Foi lindo!E como assim se passaram 7 anos?!Mas eu creio que nossos queridos Natsu,Lucy,Gray,Erza e compania não morreram só acho que eles estão meio que parados no tempo(claro opinião minha!)e aquele garoto do final?!Putz  esse  cap. tem que sair  logo se não vou ficar louca de curiosidade!!Querido Fansub adiante Fairy Tail pois sua querida leitora aqui está se remoendo de curiosidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário