visitantes

sábado, 22 de outubro de 2011

Só voltei hoje...

Falei que voltava ainda ontem né?!Triste mas não voltei!!Tava na sala doida para ligar o not de novo e a professora com o mesmo bla bla bla,sim amiguinhos eu sou uma boa estudante e não,não estou mentindo,apenas acho um pé no saco as aulas de inglês que por sinal cai na sexta e no último horário!!Eu já queria sair correndo dali para não assistir mais aula,fora que da minha só brou eu e mais três!My god foi um saco!!E sabe oque é pior?!teve prova surpresa e tirei um 6!!!Fala sério 6!!!Meu Deus ninguem merece!!!E tudo porque eu botei algumas frases de trás para frente,e não foi de propósito eu apenas escrevo assim e vez e quando infelizmente essa mania eu não perco!!Fico pensando se um dia vou escrever uma receita de paciente ao contrário,vai ser uó!!Mas venho tentando me controlar a respeito disso!!Minha sexta foi um saco!!Nada para fazer a não ser assistir,e estudar mas dispensei o estudar ja estou estressada demais!!Hoje é ENEM não é?!Passei por isso o ano passado e quase morri no processo,estudava de 8 da manhã a 11 horas da noite,não  tinha amigo,festas,cinema ou seja nada!Mas ai quando passei no vestibular pensei ¨Agora vou poder respirar¨Doce engano,agora a luta é para sair e não tirar nota baixa em uma sala cheia de nerd,que querem ser cada um melhor que o outro mas na verdade tão se lascando de estudar tnto quanto eu!!Outra coisa se vocês perceberem deve ter um monte de erro de gramática aqui né?Pois é,eu não ligo escrevo por escrever porque acho bom e interessante!!Voltando eu vou indo talvez seja só isso por hoje ou talvez escreva mais hoje depende...Vomo sabe sempre deixo imagens no final dos meus post e como estamos chegando no hallowen colocarei relacionados a data!Então até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário