visitantes

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Voltando da terras dos acabados e com modificações!!

Olá pessoas que nem passam por aqui!!Voltei da terra dos acabados depois de muuuuuiitooo tempo sem dar as caras por aqui!Estou cansada e injuriada pois hoje ainda é quinta e amanhã inda tenho aula de bioquimica e citologia!!Triste não?!Mas é o que acontece,aí vem a pergunta mais interessante a qual os meu não leitores vão se perguntar "por que essa sem noção aí ta escrevendo sobre ela já que ela mais sobre anime?!"Lhes responderei com o maior prazer,simplesmente porque estou meio depressiva.Sim caros leitores sou meio depressiva!!E as minhas notas não ajudaram nada a me animar,mas eu mereci já que eu não estudei para elas,eu simplesmente não conseguia tocar no livro!E aí vem mais uma perguntinha ¨E o que tenho haver com isso?"simples caro leitor(se é que existe alguem que ler isso!)meu psicologo disse para fazer um diario do dia,para expor minhas frustrações cotidianas para me aliviar!!Sim amigos estou quase ficando lélé da cuca!!Mas aí vem a minha psicologa falando que não entende como eu aguento o ritmo da faculdade,gente eu faço saúde sabe e você tem que tá bem para atender os pacientes mas eu sei botar meu problemas de lado quando necessário,pois sou uma garota responsavél!!Voltando ao babado da noite vou continuar postando comentário,pode ser de animes,mangá ou minha nada mole vida!!!Bom foi isso o resto continuo amanhã!!Nada como uma sexta para contar oque rola no meu chato dia certo?!
Bom foi isso!!!Boa noite e ótimos sonhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário